Edital 001/2019 - Imesc cadastra servidores estaduais para trabalharem com perícias forenses, avaliações e exames

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) abriu edital para cadastramento de servidores públicos estadual, regidos pela Lei 10.261, de 28-10-1968 ou pela Lei 500, de 13-11-1974, observado o estabelecido na Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, para trabalharem com perícias forenses, avaliações e exames correlatos. Poderão se inscrever cirurgião-dentista, agente técnico de assistência à saúde, com formação em Assistência Social, e médicos, que possuam certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Os profissionais selecionados serão treinados e capacitados pelo Imesc e desenvolverão as atividades na sede do órgão na capital ou em local previamente determinado pela administração estadual.

As fases para a seleção dos profissionais e os honorários a serem pagos pela prestação dos serviços podem ser consultados no texto abaixo, que traz a íntegra do edital de cadastramento publicado no Diário Oficial do Estado do Estado de São Paulo, em 25 de maio.

INSTITUTO DE MEDICINA SOCIAL E DE CRIMINOLOGIA DE SÃO PAULO - Edital 001/2019 – IMESC

Leia o edital na íntegra , clique abaixo:

Cadastramento de Peritos Maio 2019

Compartilhe esta notícia: