- IMESC realiza mutirão em Santos

Ontem (02/10) , o IMESC  zerou a fila de ações de  interdição judicial provenientes da Baixada Santista e Vale do Ribeira que estavam aguardando perícia. Para tanto foi realizado um mutirão com três peritos e dois funcionários do Instituto para o atendimento de 200 casos. 
 
O mutirão foi realizado no Fórum Central de Santos, a partir da demanda reprimida indicada pela 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), onde funciona uma das Unidade Descentralizada de Medicina Legal. Com isso, o IMESC pretende colocar em dia o serviço voltado a esses casos, sem que o periciando precise se deslocar até a sede do órgão, na Capital. 
 
De acordo com Dr. Gandini, Superintende do IMESC. "desde que assumi, em 18 de fevereiro, percebemos que a demanda reprimida era muito grande no Estado e instituímos metas. ... se for preciso, outro mutirão será realizado em novembro". 
 
Este é o sétimo mutirão de perícias em ações de interdição/curatela de maio até o momento. 
 
Nos dias 28 e 29/11 acontecerá mais um mutirão. Dessa vez será na Unidade Descentralizada de Medicina Legal de São José do Rio Preto (8ª RAJ).
 
Mais notícias sobre o mutirão em Santos encontram-se disponíveis em:
 
 
 

Compartilhe esta notícia: