Ouvidoria
O que é a Ouvidoria ?
A Lei n.º 10.294 de 20 de abril de 1999, dispõe sobre a proteção e defesa do usuário do serviço público, através dos direitos básicos: a informação, a qualidade na prestação do serviço e ao controle adequado do serviço público. Para assegurar o direito ao controle adequado do serviço foram instituídas as Ouvidorias.
Cabe a Ouvidoria receber, analisar e encaminhar as sugestões, reclamações e elogios dos usuários, ao setor envolvido, acompanhar o desenvolvimento das soluções adotadas e informar ao usuário sobre o andamento das suas manifestações.
OUVIDORIA - CONTATO
Pessoalmente:
Das 13h às 16h, de 2ª à 6ª feira
Rua Barra Funda, 824 - São Paulo-SP;
Por telefone:
Das 13h às 16h, de 2ª à 6ª feira
(11) 3821-1202;
Por carta:
Endereçada à Ouvidoria
Rua Barra Funda, 824 - São Paulo-SP - CEP: 01152-000
Pelo site:
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Por e-mail:
ouvidoria@imesc.sp.gov.br
Através das caixas de sugestões disponíveis no IMESC.