Conselho de Usuários

Sejam bem vindos, a nossa página, dedicada exclusivamente aos futuros membros do Conselho de Usuários do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo.
 
Informamos que esse é um ambiente destinado aos cidadãos dos serviços prestados por este Instituto, que estão interessados e comprometidos em contribuir ativamente para a melhoria contínua de nossas atividades.
 
O Conselho de Usuários de Serviços Públicos do IMESC terá o importante papel de maximizar e auxiliar na eficiência da qualidade dos serviços que são prestados ao cidadão. Essa oportunidade de participação de maneira ativa trará melhorias significativas a esta Instituição, bem como novas experiências e uma visão mais global das necessidades dos usuários de nossos serviços.
 
Aqui você encontrará todas as informações pertinentes ao seu processo de voluntariado, as atribuições de um conselheiro de serviços públicos e como poderá participar de maneira relevante. Informamos que essa atividade não é remunerada e que para se tornar um voluntário basta ter login na plataforma Gov.BR e aceitar o termo de compromisso para fazer parte do colegiado virtual.
 
Abaixo segue o Decreto que regulamenta essa atividade no âmbito do serviço público do Governo de São Paulo: 
Decreto nº 68.156, de 09 de dezembro de 2023, Capítulo VI com procedimentos operacionais definidos na Resolução CGE nº 23, de 14 de dezembro de 2023.
 
Agradecemos desde já pela intenção em fazer parte do Conselho de Usuários do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo e por nos auxiliar  na melhoria de mais este serviço público, de tão grande relevância à população.
 
Para se inscrever clique aqui.