- Imesc mantém atendimento pericial durante feriados antecipados

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), reconhecido como serviço essencial, continuará mantendo o atendimento pericial de DNA e de Medicina Legal na sede, e em algumas descentralizadas, durante os feriados municipais antecipados.

Confira os feriados:
26 de março – sexta-feira – feriado antecipado;
27 de março – sábado;
28 de março – domingo;
29 de março – segunda-feira – feriado antecipado;
30 de março – terça-feira – feriado antecipado;
31 de março – quarta-feira – feriado antecipado;
1º de abril – quinta-feira – feriado antecipado;
2 de abril – sexta-feira – Paixão de Cristo;
3 de abril – sábado;
4 de abril – domingo – Páscoa.

O anúncio feito pelo governador de São Paulo, estende o período até o dia 30 de março. Com esta nova ordem apenas os serviços administrativos seguem em teletrabalho. Essa é uma medida necessária para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, nesta fase mais restritiva.

Descentralizadas que estão atendendo:

Das 10 unidades descentralizadas de Medicina Legal do Imesc, apenas Dracena mantém o atendimento normal. As demais se mantêm fechadas.

Das 22 unidades de Investigação de Vínculo Genético (DNA), as que se mantêm em atendimento são: Américo Brasiliense, Araçatuba, Bauru, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, Santo André, Sorocaba e Taubaté.

Tanto na sede como nas descentralizadas, o Imesc segue cumprindo os protocolos sanitários definidos no Plano São Paulo.

Para mais informações, entre em contato com a Ouvidoria do Imesc pelo e-mail ouvidoria@imesc.sp.gov.br.