- Imesc oferece a seus funcionários palestra sobre LGBTI+

 

Para promover um ambiente de trabalho mais inclusivo e qualificado, o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) vai proporcionar aos seus funcionários, no próximo dia 17 de Agosto, às 10h, uma palestra sobre diversidade e inclusão que será ministrada por Marcelo Martins Ximenez Gallego, da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual (CPDS).

O objetivo é informar os funcionários sobre o tema e, assim, aperfeiçoar o atendimento às pessoas que procuram o Instituto, respeitando as diferenças e dando mais dignidade ao tratamento dispensado a cada um deles.

Marcelo é advogado especialista em direitos da população LGBTI+, saúde suplementar e direito empresarial. Coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e Cidadania e do Núcleo de Diversidade e Inclusão no Trabalho pelas empresas da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP. Presidente do Comitê Intersecretarial de Defesa da Diversidade Sexual do Estado de São Paulo e da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da 116ª Subseção do Jabaquara e Saúde.