- Imesc participa da Campanha do Inverno Solidário de 2020

A Campanha do Inverno Solidário de 2020 convida todos os servidores do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), e das descentralizadas, a participarem da ação com doação ou contribuição em dinheiro para a compra de cobertores novos que ajudarão a amenizar o frio de muita gente.

O Inverno Solidário de 2020 é uma iniciativa da Secretaria da Justiça e Cidadania e suas vinculadas. A Campanha, que teve início em 02 de junho, com previsão de término para o dia 22 de setembro, sofreu mudanças na forma de arrecadação devido à pandemia de coronavírus, porém, é muito fácil e barato participar, além de ajudar alguém que necessite de um pouco de calor para suportar as noites frias de inverno. 

Doação
Devido à pandemia a campanha só aceitará cobertores novos, embalados, para evitar a disseminação do vírus. Cada cobertor de casal tem o custo de R$ 20,00. O valor deve ser depositado na conta corrente bancária da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis):

  • Banco do Brasil – C/C – 940-7
  • Agência 5905-6
  • CNPJ 62.636.444/0001-75

O servidor que optar pela doação para a compra de cobertor, após a realização do depósito, deve encaminhar o comprovante para o e-mail: vlsmartins@imesc.sp.gov.br ou para o WhatsApp (11) 98258-0008, até o dia 22 de setembro de 2020. Quem optar pela compra direta, deve entregar o(s) cobertor(es) no Centro de Estudos aos cuidados da assistente social Vera.

Todos os cobertores serão entregues ao Fundo Social de São Paulo.