Notícias - PALAVRA DO SUPERINTENDENTE DO IMESC

Prezados (as) servidores (as),

Com o objetivo de modernizar a estrutura administrativa do Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo (IMESC), firmamos uma parceria com a Fundação CASA, igualmente órgão conveniado da Secretaria da Justiça, para que essa tarefa seja concretizada da melhor forma e no menor prazo possível.

Esse trabalho será feito por profissionais da Fundação CASA, com larga experiência nesse processo.

Nos próximos dias, todos os servidores receberão, pelo e-mail funcional, um questionário eletrônico que deverá ser prontamente respondido. Esse questionário é o passo inicial desse processo que terá, na sequência, entrevista pessoal com todas as senhoras e senhores que fazem do Imesc esse centro de excelência que orgulha o estado de São Paulo.

Essas etapas permitirão ao Imesc conhecer melhor o perfil dos servidores, identificar problemas, colher sugestões e propor soluções. Todas as informações colhidas pelos profissionais da Fundação CASA são protegidas por sigilo e serão utilizadas exclusivamente para esse processo.

A colaboração de todos é fundamental para essa nova fase, na qual serão redesenhados fluxos internos e revistos processos, tudo com o objetivo de otimizar o trabalho, buscar maior eficiência e, desta forma, atender melhor a sociedade paulista.

 

Atenciosamente

João Gandini

Superintendente do Imesc