- Ribeirão Preto recebe o último mutirão do Imesc, em 2022

Aproximadamente 800 perícias serão realizadas durante quinta e sexta.

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) em parceria com o Tribunal de Justiça realizará, entre quinta e sexta-feira (15 e 16 de dezembro), a partir das 8h, mutirões para atender a 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) – Ribeirão Preto. Ao todo estão agendadas 827 perícias para pessoas que dependem da justiça gratuita.

O mutirão acontecerá dentro do Fórum de Ribeirão Preto, localizado na Rua Otto Benz, 955, bairro Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto-SP. As pessoas que não tiverem condições de se locomover até as salas, serão atendidas nas ambulâncias e nos veículos que ficarão estacionados em pontos indicados, em formato “drive thru”.

Os procedimentos nesses mutirões serão para analisar vários quadros de saúde. Na quinta-feira, dia 15, estão agendadas 415 pessoas para os seguintes tipos de perícias: Securitárias (seguros em geral), Obrigação de Fazer (solicitação de medicamentos e tratamentos médicos para o poder público), Indenizatória em geral, Previdenciária (acidente de trabalho, aposentadoria), Reprovação em Exame Admissional, Regularização de Período de Licença Negada, Reconhecimento de Doença Profissional e Perícias Psiquiátricas – na área cível.

Na sexta-feira, dia 16, estão agendadas 412 pessoas para os seguintes tipos de perícias: Securitárias (de Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres – DPVAT) e Perícias Psiquiátricas – na área cível.

Serviço:
Mutirões do Imesc no Fórum de Ribeirão Preto
Data: quinta-feira (15/12), das 08h às 16h15, e sexta feira (16/12), das 08h às 16h15min
Local: Fórum de Ribeirão Preto Endereço: Rua Otto Benz, 955, bairro Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto-SP