- Superintendente do Imesc esteve em Santos, em comitiva com o Secretário Fábio Prieto

O Superintendente do Imesc, Dr. Ismar Marcilio de Freitas Jr, acompanhou o Secretário da Justiça do Estado de São Paulo, Fabio Prieto, numa agenda de dois dias, em Santos, cidade onde mora atualmente. A agenda incluiu encontro com o prefeito e visitas à Câmara Municipal, à Associação Comercial e à Escola Estadual Professor Primo Ferreira. Participaram da agenda, os dirigentes da Fundação CASA, do PROCON, do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e o secretário-executivo, Raul Christiano.

A agenda teve início na quarta-feira (15/02), no Grupo A Tribuna de Santos, em seguida visitaram o reitor da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), Marcos Medina Leite, e na sequência foram até a Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

Na quinta-feira (16/02), o Superintendente junto ao Secretário Fabio Prieto e comitiva foram recebidos por alunos e pelo corpo dirigente na Escola Estadual Professor Primo Ferreira, onde estudaram, no antigo ginásio (ensino fundamental).

No início da tarde, a equipe da Secretaria da Justiça, comandada por Fábio Prieto, se reuniu com o prefeito de Santos, Rogério Santos, com quem falou sobre possíveis relações institucionais entre o executivo municipal e os programas da pasta estadual que dirige.

A agenda foi encerrada com visita à Câmara Municipal de Vereadores, momento em que o secretário reafirmou a disposição de estreitar as relações institucionais com a prefeitura, as universidades e a Câmara dos Vereadores, por meio dos equipamentos e programas da pasta existentes na Baixada e dedicados a pauta da cidadania.