- Imesc atua para garantir home office dos seus serviços aos cidadãos

O Imesc - Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo tem trabalhado em home office para cumprir os serviços essenciais com o objetivo de amenizar a crise durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Desde o dia 18 de março, estão suspensas as perícias de Medicina Legal (incluindo as domiciliares) e de Investigação de Vínculo Genético (DNA). As perícias que não puderam ser realizadas antes do Decreto do Governo do Estado n. 64.879, de 20 de março de 2020, serão reagendadas oportunamente.

O Imesc está colaborando com a campanha contra a disseminação do vírus. Foram estabelecidas férias e licença-prêmio para parte dos seus colaboradores, enquanto os setores de Agendamento de Perícias (Medicina Legal e Paternidade), Expedição de Laudos (Medicina Legal e Paternidade), Assessoria de Imprensa, Chefia de Gabinete, Superintendência, Centro de Recursos Humanos, Assistência Técnica, Centro de Estudos, Contratos e Licitações, Contabilidade e Finanças, Núcleo de Perícias Laboratoriais, Ouvidoria, Procuradoria Jurídica e Serviço Social continuam suas atividades em home office.

A CCFAL - Comissão de Cadastramento, Fiscalização e Avaliação de Laudos continua a realizar triagens dos ofícios, análise dos laudos, plantões de dúvidas via Skype e os cursos para formação de peritos estão disponíveis no Youtube.

Para mais informações, entre em contato com a Ouvidoria do Imesc pelo e-mail ouvidoria@imesc.sp.gov.br.

Compartilhe esta notícia: