. Secretário Executivo da Justiça e Superintendente do Imesc se reúnem com deputado para discutirem emendas impositivas
O Secretário Executivo da Secretaria da Justiça e Cidadania, Raul Christiano e o Superintendente do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo – Imesc, Dr. Ismar Marcilio de Freitas Junior, participaram na quarta-feira (1/11), de uma importante reunião no gabinete do Deputado Major Mecca, para discutir a alocação de emendas impositivas em prol do Imesc e da Secretaria da Justiça do Estado.
O encontro contou também com a presença da Chefe de Gabinete do Imesc, Dra. Juliana Lugani, da Assessora Parlamentar da Secretaria da Justiça, Patrícia Salute, do Assessor do Gabinete da Secretaria da Justiça, Marcos Rogério, do Assessor Parlamentar do Deputado, Reynaldo Simões Rossi e do Chefe de Gabinete do Deputado, José Nilton Santos. “Este encontro é uma grande oportunidade para a articulação de recursos em benefício de projetos fundamentais para a sociedade”, ressaltou o Secretário Adjunto, Raul Christiano.
Durante a reunião, as partes envolvidas exploraram as possibilidades de direcionar emendas impositivas para financiar iniciativas que visam aprimorar projetos da Secretaria de Justiça, além do atendimento à população por meio do Imesc. “Esses projetos podem abranger desde melhorias na infraestrutura do Instituto até o desenvolvimento de programas e pesquisas que contribuam para melhorar a qualidade dos serviços prestados”, disse o Superintendente do Imesc, Dr. Ismar Marcilio de Freitas Junior .
A reunião também serviu para dialogarem sobre a colaboração entre as instituições, permitindo que as demandas da Secretaria da Justiça e do Imesc fossem apresentadas e discutidas em detalhes. O deputado Major Mecca demonstrou um compromisso claro em apoiar esses esforços e buscar formas alternativas para viabilizar as emendas impositivas necessárias para impulsionar esses projetos.
O resultado dessa reunião pode ter um impacto significativo na melhoria dos serviços oferecidos pelo Imesc e na eficácia das ações da Secretaria da Justiça, beneficiando assim a comunidade paulista como um todo.