- Imesc libera estacionamento para atendimento pericial

Os periciandos acamados, cadeirantes, idosos e pacientes que venham transportados por meio de ambulância e UTI Móvel ou carros particulares, com perícias agendadas na sede do Imesc, na Barra Funda, em São Paulo, têm acesso direto ao estacionamento do Instituto, onde receberão atendimento dentro dos veículos.

O procedimento, que sempre existiu, serve para dar mais comodidade e segurança aos visitantes e, neste momento, contribui ainda mais no controle de disseminação da Covid-19.

O atendimento na sede do Imesc voltou no dia 29 de junho, de forma gradual de suas atividades presenciais, suspensas desde março, devido à pandemia.

No local, o uso de máscaras está sendo obrigatório, além do distanciamento de 1,5m entre as pessoas. Também estão sendo realizadas medições de temperatura de visitantes e servidores, além de distribuição de álcool gel para os funcionários e periciandos.

A partir deste mês de agosto, o Imesc prepara o retorno no atendimento de suas perícias nas unidades descentralizadas. Dos 17 pontos de coleta de material biológico para exames de DNA, sete voltam a funcionar. São eles: Américo Brasiliense, Araçatuba, Registro, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e Taubaté. Todas as unidades descentralizadas seguirão os protocolos do Plano São Paulo.

Compartilhe esta notícia: