- Campinas recebe mutirão do Imesc para atender mais de 1000 pessoas

As perícias serão realizadas dentro do Fórum Campinas – Cidade Judiciária

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, em parceria com o Tribunal de Justiça realizará, entre quarta e sexta-feira (26 a 28 de julho), a partir das 8h, o Mutirão de Perícias de Medicina Legal.

O atendimento acontecerá nas dependências do Fórum Campinas – Cidade Judiciária, 1.133, localizado na Av. Francisco de Arruda Xavier, 300 – Jd Santana – Cidade Judiciária. As pessoas que não tiverem condições de se locomover até as salas, serão atendidas nas ambulâncias e nos veículos que ficarão estacionados em pontos indicados, em formato “drive thru”.

As perícias nesses mutirões serão para analisar vários quadros de saúde em ações securitárias, previdenciárias, de interdição, indenizatórias e de obrigação de fazer. Vale ressaltar que só serão periciadas as pessoas previamente intimadas pelo Judiciário.

O objetivo é sanar as perícias de medicina legal que se encontram reprimidas, em função do fechamento dos fóruns, devido à pandemia e, com isso, dar mais celeridade aos processos judiciais.

Serviço:
Mutirões do Imesc no Fórum de Campinas
Datas: quarta-feira (26/07), das 08h às 16h15, quinta-feira (27/07) e sexta-feira (28/07),
Hora: das 08h às 16h15min
Local: Av. Francisco de Arruda Xavier, 300 – Jd Santana – Cidade Judiciária